terça-feira, 3 de setembro de 2013

Prejudicado pela arbitragem, Ceará empata com Joinville na Arena Joinville.

Nesta noite, o Joinville recebeu o Ceará na Arena Joinville. Em partida válida pela última rodada deste primeiro turno. Em busca de sua primeira vitória fora de casa, o Ceará viajou com seis desfalques contra os donos da casa, que vinham de uma vitória fora de casa.

No começo do jogo, o Joinville tentou pressionar e logo teve uma ótima oportunidade com o artilheiro Lima que acertou um chute a queima roupa, Fernando Henrique defendeu e no rebote, Edigar Junior dominou mal e Fernando Henrique novamente salvou o Ceará. Com seis desfalques, confesso que esperava menos do Ceará. Mas o técnico Sérgio Soares usou de suas armas e armou um time que se defendeu bem e atacava pelo lado direito, com Marcos que fez um excelente primeiro tempo.

Apesar das boas chances do Joinville e alguns lampejos do Ceará na primeira etapa, o jogo permaneceu com o placar inicial.

"Segundo etapa"

O segundo tempo foi retrato da primeira etapa. Joinville atacando e Ceará se defendendo e partindo para o contra-ataque - muito bem, diga-se de passagem. Ótima partida dos zagueiros Douglas e Potiguar. No entanto, o time do Ceará foi GARFADO e levou um gol IRREGULAR. Após bate-rebate na área, Lima ajeita a bola com a mão e Marcelo Costa abre o placar na Arena Joinville.
Aos 40 do segundo tempo, em bela jogada de contra-ataque, Lulinha recebeu de Mota e empatou o placar.

Depois disso, não houve tempo pra quase nada. Os donos da casa tiveram algumas oportunidades, Fernando Henrique salvou. Já o Ceará, teve uma última oportunidade com Mota, que chutou do meio do campo para o gol vazio, mas não conseguiu marcar.

Com o empate, o Ceará encerra este primeiro turno com 23 pontos ganhos em 19 jogos, POUCO, repito : POUCO fez com o bom time que tem. Acesso ? Possível, sim. Porém muito difícil !

"Sérgio Soares" 

Está no comando desde a partida contra o Guaratinguetá. Desde então, 2 empates e uma vitória. Não só pelo resultado, conseguiu com seis desfalques segurar a equipe do Joinville completa dentro de seus domínios. Bom resultado, nem tanto pela classificação que o time se encontra.

Curta nossa página no Facebook e Siga-nos no Twitter.

J'P Sousa ( @JPaulo_96 )
Equipe @_futCearense.

Informação com IMPARCIALIDADE.




Nenhum comentário:

Postar um comentário