quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Vice-presidente do ABC confirma sondagem do Fortaleza por Gilcimar.

A gerência de futebol foi alterada no Fortaleza há poucas semanas atrás, mas a forma de trabalhar já é visivelmente diferente. Júlio Manso assumiu o barco e tem feito o seu trabalho, sem muito alarde, mas com muita competência. Algo que antes era difícil no Fortaleza, negociar com jogadores sem que houvesse muitas especulações. 
Gilcimar precisa ser liberado pelo ABC. 

Desta forma, o tricolor de aço tem negociado com jogadores em sigilo, e vale ressaltar : Importante atitude pra que não haja surpresas negativas. 

No entanto surgiram dois nomes de possíveis negociações do Fortaleza. São eles : Meia Celsinho e Atacante Gilcimar. 

Celsinho está atualmente no Londrina-PR, nome comentado esta semana aqui. Já Gilcimar, é um bom atacante. Jogou o Campeonato Carioca deste ano pelo Boa Vista-RJ e quase veio para o Fortaleza após o estadual. Naquela oportunidade o atleta rejeitou proposta do tricolor pra ir para o Exterior, sem sucesso. Hoje o atacante está no ABC-RN e precisa da liberação do clube pra vir pro Fortaleza. Tudo vai depender da análise do técnico Roberto Fernandes. 

O alvinegro potiguar contratou recentemente os atacantes Lima ( ex-Ceará ) e Shwenck algo que deve facilitar a liberação do Gilcimar, que já está sem espaço no clube potiguar. 

A direção do Fortaleza não confirma, mas o vice-presidente do ABC confirmou a procura do Fortaleza pelo atacante Gilcimar.


J'P Sousa ( @JPaulo_96 )
Equipe : @_futCearense. 

Informação com IMPARCIALIDADE. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário