segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Em mais um dia fatídico, Fortaleza é eliminado da Série C 2013.

Não precisaria falar nada ou escrever algo pra descrever o sentimento do torcedor tricolor neste fim de semana. Após aquele amargo rebaixamento para a Série C em 2009, é constante perceber uma torcida extremamente apaixonada pelo clube que torce, mas que não tem tido muitas alegrias durante este período. Foram decepções atrás de decepções e frequentes eliminações, mas a torcida não arreda o pé e não deixa de apoiar o time que tanto ama. É, não há o que falar...

Essa massa de apaixonados, lotaram as dependências da Arena Castelão. Pintaram o estádio de vermelho, azul e branco e fizeram tudo que estavam ao alcance deles - torcedores. Apaixonados, 57 mil torcedores que esqueceram os anos anteriores, as decepções passadas e mostraram - novamente - a sua força. Colocaram o maior público da Arena Castelão após a reforma, contando inclusive com os jogos da Copa das Confederações. Entretanto, assim como em 2012, saíram do estádio sem palavras pra descrever tamanha tristeza. 57 mil tricolores que viram seu grito de alegria serem esmagados por um gol aos 47 minutos da segunda etapa. Sem tempo pra reagir, pra tentar algo. 

E agora? O que fazer? Virá mais um ano, que promete ser difícil. Sem Copa do Nordeste e também sem Copa do Brasil, o tricolor terá que formatar um time pra começar a primeira fase do estadual logo no início de Janeiro e fazer de tudo pra tirar o tetra do pincipal rival. Além é claro de tentar subir pra Série B, pela quinta vez consecutiva. 

De todas as incertezas e dúvidas, a única certeza que tenho é a mesma que tive no final de 2012 : Essa torcida não vai abandonar esse time ! 


João Paulo ( J'P Sousa )
Equipe : @_futCearense

Informação com IMPARCIALIDADE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário