sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Ceará vence o Guaratinguetá e dorme no G-4

Diante do Guaratinguetá, o Ceará conseguiu a sua quarta vitória seguida e dormiu no G-4. Para continuar no G-4, os alvinegros terão que torcer por um torpeço ou empate do Sport diante do Paraná, neste sábado ás 16:20 ( horário local ). O Ceará dorme no G-4 com 59 pontos, na 4ª colocação. Já o Guaratinguetá continua com o mesmo risco de rebaixamento, com 41 pontos na 16ª colocação.

"O jogo"
Foto : futura press 
A partida começou com as duas equipes trocando passes por 30 segundos, como forma de protesto do Bom Senso F.C. Quando a partida começou pra valer os donos da casa criaram a primeira oportunidade de perigo, quando Fransérgio mandou uma bomba de fora da área e Jaílson se esticou todo mandando a bola para a linha de fundo. O Ceará foi aos poucos crescendo na partida. Aos 37 minutos, Marcos cruza para Léo Gamalho que não conseguiu alcançar o cruzamento. Aos 42 minutos, Marquinhos e Tiago Ulisses bateram cabeça na marcação e Rogerinho girou e chutou no cantinho do goleiro Saulo, abrindo o placar pro alvinegro. No segundo tempo, os donos da casa foram pra cima em busca do empate, mas sempre esbarravam nas grandes defesas de Jaílson. Aos 44 minutos da segunda etapa, Xuxa cobrou falta com perfeição e Jaílson fez uma ótima defesa, garantindo o resultado para o alvinegro.

O Guaratinguetá volta a campo no próximo sábado ( 23 ), quando enfrenta o Paraná, no estádio Dario Leite ás 20:00 horas ( horário local ). O Ceará volta a campo também no sábado, quando enfrenta o Palmeiras, no estádio Morenão, em Campo Grande, ás 16:20 ( horário local ).


Autor : Ikaro Tavares 

Nenhum comentário:

Postar um comentário